A MAXI Full Service, acompanhando o movimento de retomada dos formatos de trabalho presencial/híbrido nas agências de live marketing, voltou a promover o “MAXI Outside“, uma de suas principais ativações de marca.
Leia também: Apple é finalista no Prêmio Live
Agências do Brasil inteiro são escolhidas para receber um treinamento de tecnologia para eventos, ministrado por Leo Zylberman, diretor de tecnologia da MAXI.
Para o retorno desta ativação, que não era realizada desde o começo da pandemia, a agência MultiCase foi a escolhida. A agência inteira participou da dinâmica e os feedbacks foram todos bastante positivos.
Soluções de áudio, luz e imagem para eventos corporativos são os principais assuntos do conteúdo, mas as agências podem, até mesmo, pedir maior atenção para algum tema específico, caso tenham essa necessidade.
E isso não é só! Depois do workshop a empresa oferece um Happy Hour com cerveja e comidinhas diferentes para toda a empresa, um espaço para que as equipes da MAXI Full Service e da Agência possam interagir e se integrar com naturalidade.
Na opinião de Rafael Porto, Head de Marketing da MAXI, o propósito do projeto tem uma ótima receptividade por parte dos participantes.
“O MAXI Outside gera muito resultado por que o propósito é, de fato, qualificar as equipes das agências para contratar soluções de tecnologia para eventos, seja qual for o tipo, formato, fornecedor. Aqui na Maxi acreditamos muito que um mercado qualificado é o melhor caminho para o crescimento orgânico de todo o setor”, destaca.
Já para Ricardo Fleury, sócio da MultiCase, a agência recebeu muito bem essa iniciativa da MAXI Outside.
“Eles estiveram na agência, passando conteúdo e instruções para os nossos colaboradores. Foi muito legal, o mercado está superaquecido, a gente achou muito bacana, e a porta da agência vai estar aberta para outras iniciativas nessa linha”, conclui.