Experiência de Marca

McDonald’s transmite ao vivo “Unboxing mais épico da Internet”

Para reinaugurar seu restaurante localizado na esquina das avenidas Henrique Schaumann com Rebouças, em São Paulo, o McDonald’s e a DM9 criam o “Unboxing mais épico da história”, que contará com a presença dos influenciadores Mohamad Hindi e Escarião.

Para reinaugurar seu restaurante localizado na esquina das avenidas Henrique Schaumann com Rebouças, em São Paulo, o McDonald’s e a DM9 criam o “Unboxing mais épico da história”, que contará com a presença dos influenciadores Mohamad Hindi e Escarião.

A unidade abre agora como restaurante-conceito da marca, que traz aos clientes uma experiência inovadora que alia vários formatos de atendimento, design e arquitetura únicos e muito mais interatividade. O unboxing será transmitido ao vivo nas redes sociais no dia 26 de julho, a partir das 11h.

“A reabertura desse restaurante tão icônico para a marca merece algo bastante impactante quanto esse unboxing. Será algo épico, que ficará marcado na história dessa unidade, que há mais de 30 anos tem sido um dos principais destinos de jovens e famílias em São Paulo”, diz David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s.

“Precisávamos de uma ação compatível com a importância que estamos dando à nova experiência que nossos clientes encontrarão”, completa.

Desta vez, o unboxing não será feito com encomendas que os influenciadores estão acostumados a abrir. E, sim, um unboxing de uma caixa com dimensões de 900 metros quadrados.

Toda a ação será transmitida ao vivo pelo Facebook da marca. Mohammad e Escarião contarão com a ajuda de um Monster Truck para abrir a grande caixa e inaugurar a nova experiência de consumo que o McDonald’s oferece nesse restaurante. O novo restaurante estará aberto ao público a partir das 9h do dia 27 de julho.

“O McDonald’s é uma marca que permite que ações épicas como essa sejam feitas e, é por isso, que a cada trabalho apresentamos soluções que tenham uma pegada digital inédita e surpreendente”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

O Live mostrará ainda, em primeira mão, toda a experiência dos influenciadores dentro do novo restaurante. Eles irão desembrulhar e fazer um breve review dos equipamentos que fazem do novo McDonald’s uma experiência única, como:  

Totem de autoatendimento: o cliente poderá fazer seu pedido e personalizar sua refeição sem pegar filas;

Interactive Wall: jogos interativos por meio de projeções nas paredes com realidade aumentada;

Magic Table: mesa com atividades interativas. Por meio da tecnologia touch, os clientes interagem com as ações que são projetadas na mesa;

Menu Board Digital: permite maior interatividade e exposição dos produtos disponíveis no restaurante;

Tablets e carregadores de celular disponíveis nas mesas;

Wi-Fi de alta velocidade;

Novo Espaço Kids no andar superior do restaurante.