Experiência de Marca

McDonald’s Brasil estreia página no Facebook

Com a mensagem “Momentos Simplesmente Únicos”, o novo espaço abordará, de forma divertida, conteúdos oficiais do Comitê Olímpico Internacional, incluindo informações sobre os fatos mais relevantes da história dos Jogos Olímpicos e, consequentemente, do esporte.

Agora, o McDonald’s Brasil passa a interagir com os consumidores também pelo Facebook. Patrocinadora oficial das Olimpíadas até 2020, a marca lança a fan page McDonaldsBrasil com um conteúdo totalmente voltado ao maior evento esportivo do mundo. Com a mensagem “Momentos Simplesmente Únicos”, o novo espaço abordará, de forma divertida, conteúdos oficiais do Comitê Olímpico Internacional, incluindo informações sobre os fatos mais relevantes da história dos Jogos Olímpicos e, consequentemente, do esporte.

O objetivo da plataforma é antecipar para os clientes conectados, de todas as idades, a experiência olímpica, fazer com que conheçam, se identifiquem e compartilhem as histórias por trás do evento que vão muito além da competição, e, com isso, disseminar mensagens relacionadas aos valores da marca como superação, amizade e solidariedade por meio do conteúdo esportivo relevante. “Os valores atrelados à vida ativa estão alinhados com os valores do McDonald’s. Nós queremos, inclusive, ser a porta de entrada de muitas crianças para o mundo dos Jogos Olímpicos. Queremos aproximar gerações por meio deste conteúdo criado especialmente para nossa fan page. Queremos instigar, despertar o interesse das crianças que hoje têm oito e que em 2016, por exemplo, terão 12 anos”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing, da Arcos Dorados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.