O McDonald’s sempre coloca em prática ações de marketing promocional com o objetivo de estreitar laços de relacionamento com seus clientes e, também, conquistar novos. Desta vez, o foco da marca não foram os brindes no tradicional compre e ganhe nos pontos de venda. A promoção se deu por meio de um outdoor interativo, e foi realizada na cidade de Estocolmo.
Na mecânica promocional, vários produtos do McDonald’s se movimentavam no outdoor e as pessoas tentavam fotografar com o celular. Quem conseguisse tirar a foto, se dirigia ao ponto de venda McDonald’s mais próximo, mostrava o registro fotográfico e retirava o produto de graça.
O McDonald’s de Estocolmo lançou uma ação promocional simples e bacana através de um outdoor interativo.
Vários produtos do McDonald’s se movimentavam no outdoor e as pessoas tentavam fotografar com o celular. Quem conseguisse tirar a foto, se dirigia à loja mais próxima do Mc, mostrava a foto e retirava o produto. Cabe a máxima, ou quase: Uma imagem vale mais que mil palavras.
Veja a brincadeira no vídeo acima.
[flash http://www.youtube.com/watch?v=LoRGVQjm3Q8]
O McDonald’s de Estocolmo lançou uma ação promocional simples e bacana através de um outdoor interativo.
Vários produtos do McDonald’s se movimentavam no outdoor e as pessoas tentavam fotografar com o celular. Quem conseguisse tirar a foto, se dirigia à loja mais próxima do Mc, mostrava a foto e retirava o produto. Cabe a máxima, ou quase: Uma imagem vale mais que mil palavras.
Veja a brincadeira no vídeo acima.
[flash http://www.youtube.com/watch?v=LoRGVQjm3Q8]