O McDonald’s fez uma ativação no BBB22 para divulgar um lançamento ideal para compartilhar com a galera.
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Na última terça, os brothers e sisters tiveram a oportunidade de conhecer, de maneira exclusiva, as novas Mega McFritas, o Mega Chicken McNuggets e o MegaFlurry, produtos perfeitos para matar a Fome de Méqui do pessoal, além de serem uma ótima opção para pedir um McDelivery e curtir um #MéquiNoSofá.
Para falar mais um pouco sobre a novidade, o McDonald’s ofereceu aos integrantes da casa mais vigiada do Brasil, uma ação especial para se divertirem e celebrarem o Carnaval.
O Mega McBloco animou o BBB22, incluindo o jingle do Méqui em versão marchinha, abadás estilizados e uma decoração especial para deixar a casa no clima da festa amada pelos brasileiros.
A ativação foi criada em colaboração com a agência Galeria.
Para matar a Fome Geladinha de Méqui e dividir com quem quiser, o Mega McFlurry, que já podia ser encontrado no sabor M&Ms, agora inclui as opções Ovomaltine e Kit-Kat.
Além de mostrar a Família Mega na casa mais vigiada do Brasil, a marca desdobrou a campanha com filme para TV, estratégia digital e mídia de performance, mais CRM. O conceito criativo tem assinatura da Galeria.
“Do mesmo jeito como no BBB, quando a gente mostrou uma ocasião real em que as pessoas sempre quiseram uma opção mais prática e convidativa pra compartilhar seu lanche – afinal, Carnaval e Méqui são quase inseparáveis –, no filme, também transmitimos essa mensagem de solução numa situação ainda mais comum, de dia a dia”, revela Phil Daijó, diretor de criação.
O filme, produzido para comunicar o lançamento, que já pode ser encontrado nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo, mostra de maneira divertida uma personagem que, sempre que chega em casa com seu McDonald’s, se sente obrigada a compartilhar com os amigos ou a família.