Começou a Expo Abióptica 2016. E mais uma vez a MChecon montou o stand Luxottica, com pouco mais de 1.500m2, marcando a participação da empresa no evento que acontece no mês de abril em São Paulo.
Esta ação dá sequencia a um relacionamento que começou em 2015 quando os profissionais da MChecon foram chamados para apresentação de um projeto com um briefing claro e específico: reinventar o conceito da Luxottica dentro da Expo Abióptica.
”Naquela ocasião foi um job trabalhado com a atuação direta do cliente, fator que trouxe resultados positivos", segundo Ju Ferraz, diretora comercial da MChecon. Tamanha integração entre fornecedor e cliente não poderia ter outro resutado. O projeto de 2015 auxiliou para o atingimento de novo recorde de vendas dentro do evento: 170 mil peças, um número 50% maior do que o resultado de 2014.
Em 2016 não foi diferente, um novo desafio dado à equipe MChecon: “A expectativa do público é ver algo ainda melhor do que em 2015. Precisamos superar o stand do ano passado!”.
Logo começaram a sair os primeiros esboços das pranchetas eletrônicas no QG da Mchecon em Osasco, com todo o staff de arquitetos e projetistas determinados a superar não só o último layout, mas em transformar as áreas internas de forma que a Luxottica tenha maior exposição de suas marcas.
Montagem finalizada, faltava a opinião do cliente.
E lá no corredor, em frente ao estande que acabara de ser finalizado, Cauê Bueno – Trade Marketing & Trainning Manage da Luxxotica, demonstrou satisfação: "Mais um trabalho realmente incrível! Percebi durante todo o projeto um empenho acima da média com uma equipe técnica extremamente empenhada com nosso projeto, e um time operacional rápido na construção de nosso stand e todos, sem exceção, se mostraram altamente capacitados, gerando soluções para os imprevistos corriqueiros de uma montagem.