Copa do Mundo é sinônimo de festa para os brasileiros. Assim como uma boa campanha da Seleção Brasileira, o que não pode faltar é a união da torcida nas ruas. E um dos lugares tradicionais para comemorar as conquistas da Seleção Canarinho é a Arena Brahma Nº 1.
Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro nesta Copa do Mundo da Rússia, a MChecon group, uma das principais empresas de cenografia do Brasil, com direção criativa do Banco de Eventos, assina a cenografia do projeto da Arena Brahma Nº1 em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
Para atender à demanda, a operação envolveu cerca de 320 profissionais.
Todas as peças foram construídas em uma das unidades operacionais da MChecon, especializada em grandes cenografias, e levadas até às respectivas cidades.
“Um evento da grandiosidade como a Copa do Mundo, junto com uma agência como o Banco de Eventos, exige que tenhamos cuidado redobrado na operação. Por isso, colocamos toda nossa força de execução empenhada em garantir que o projeto criado pela agência fosse realizado rigorosamente dentro das expectativas do Banco de Eventos e do cliente final.", destaca Marcelo Checon, CEO e fundador.