Com forte apelo turístico e movimentação de público, o Carnaval é um importante palco para ativação de marcas. Enxergando a oportunidade de estreitar o relacionamento com os consumidores durante os dias de folia, o núcleo de Arquitetura de Negócios, da MChecon Cenografia, viabilizou parcerias para conectar clientes e marcas.
Revlon estará presente no Camarote Salvador e oferecerá aos convidados sua linha de maquiagem no Beauty Center, onde os visitantes poderão se preparar para os shows e criar um visual carnavalesco. Já a Kibon promete melhorar o calor dos foliões com picolés de diversos sabores. O público também poderá curtir os neons “Bate cabelo” do Laces & Hair, e dançar com a música “Bate Cabelo Laces”, criada pela DJ Marina Diniz, uma das atrações do Camarote.
Ainda com foco em Salvador, o núcleo de Arquitetura de Negócios viabilizou um projeto especial entre a Avianca e o Camarote, beneficiando os foliões e desenhou a ação que contempla os primeiros 50 clientes que comprarem o Kit Camarote com a passagem área. Além disso, eles terão show exclusivo da Banda Eva durante o voo.
O Rio de Janeiro não ficou de fora. CarnaUOL e Camarote N1 estarão juntos na Marquês de Sapucaí graças à visão da unidade que percebeu a oportunidade de unir conteúdo (UOL) e entretenimento em um dos maiores camarotes cariocas. A Sephora assinará o Beauty Center do Expresso 222 com a marca Make Up Forever, onde os profissionais proporcionarão a make perfeita ao público e distribuirão kits para convidados selecionados.
“Com uma inteligência de negócios diferenciada, o objetivo é fazer com o que o nosso cliente saiba que ele tem mais do que um forcenedor. Ele tem um parceiro.”, afirma Juliana Ferraz, diretora-comercial da empresa.