O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do País, instala em Goiânia (GO) sua primeira unidade fora do Estado de São Paulo, local que está presente há mais de oito anos.
O lançamento oficial do empreendimento aconteceu no dia 21/08, no Café de La Musique, em Goiânia, e contou com a participação de Juliana Paes, que estrela a atual campanha Primavera/ Verão do Mega Polo Moda.
A festa reuniu cerca de 200 convidados, entre empresários, personalidades da região, além da imprensa convidada, com o objetivo de apresentar o novo shopping atacadista que desembarcará na cidade já no segundo semestre de 2015.


O espaço, que tem 21,4 mil metros quadrados de área construída, trará para a região cerca de 222 lojas com um amplo mix de opções. Será possível reunir na região as marcas mais procuradas, além da apresentação de novas, com o objetivo de ampliar a oferta e também a prestação de serviços para os lojistas que frequentam Goiânia para abastecer as suas lojas.
Goiânia já abriga grandes centros de compras, e, com a chegada do Mega Polo Moda, a cidade oferecerá mais estrutura e serviços e terá a oportunidade de concentrar ainda mais o fluxo de compradores e garantir mais geração de negócios para a região.
“Para o lojista, ofereceremos uma forte atuação de marketing e comunicação, que garantirá visibilidade ao shopping e às marcas, além de muita comodidade aos guias de turismo e suas excursões, aos assessores de moda e principalmente ao comprador. Já para o comprador atacadista de moda, teremos um completo mix de lojas, praça de alimentação, estacionamento rodoviário e atendimento personalizado. Tudo isso num ambiente seguro, com muito conforto e com total infraestrutura.”, destaca Adelino Basílio, diretor comercial do Mega Polo Moda.
Entre os motivos para a escolha de Goiânia como polo para expansão do Mega Polo Moda estão o potencial logístico, econômico e a concentração de confecções na região. “Escolhemos esta praça para sediar um novo shopping, devido ao grande potencial dela em atender o lojista comprador de atacado do Centro-Oeste e do Norte. Sendo assim, os clientes que hoje em dia não frequentam São Paulo para abastecerem os seus estabelecimentos terão uma nova opção”, ressalta Adelino.
O Mega Polo Moda terá como parceiras as goianas Terral Shopping Centers e a Fraternidade e Assistência a Menores Aprendizes (Fama). O empreendimento, que está previsto para ser entregue em setembro de 2015, deverá gerar cerca de 2 mil empregos diretos e seis mil indiretos.
Infraestrutura
O Mega Polo Moda Goiânia, assim como o Mega Polo Moda São Paulo, garantirá muito conforto e praticidade com serviços que serão oferecidos ao cliente atacadista e ao lojista.
Com uma área total de 71,3 mil metros quadrados, o empreendimento será de fácil acesso, situado na recente expansão da Bernardo Sayão com a Avenida Goiás, no Setor Fama, onde há a principal concentração de fluxo de lojistas e revendedores de moda.
O empreendimento possui estrutura térrea o que trará conforto e praticidade ao cliente. Terá rodoviária para excursões, estacionamento com mais de 900 vagas para carros, vans e motos, segurança 24 horas, praça de alimentação e atendimento personalizado aos clientes.
“Nosso público lojista terá a oportunidade de usufruir do know how praticado na matriz em São Paulo, além da completa infraestrutura, programa fidelidade, amplo relacionamento com os guias de excursão, força de comunicação orgânica, e toda a adaptação regional que se fizer necessária para atingir excelência no atendimento e abastecimento de seus negócios”, ressalta Adelino.