Chegou a hora de conhecer os Melhores do Ano do Promoview! Os grandes destaques foram selecionados por meio de uma votação aberta no canal “Bastidores Promoview” entre os dias 11 e 16 de dezembro. Assim, para participar, era necessário entrar na comunidade e interagir.
Na dinâmica, o veículo destacou os 30 cases de brand experience que mais impactaram e trouxeram engajamento para o perfil em 2024. Em seguida, o público escolheu os favoritos reagindo com um coração vermelho (❤️).
Agora, revelamos por fim os 5 cases mais votados no “Melhores do Ano Promoview”! Dessa forma, além dos projetos unirem experiência de marca, interação e criatividade em um só lugar, ainda foram reconhecidos como os que mais brilharam durante o ano, ainda
Melhores do Ano Promoview
5. Drinks d’O Boticário
Abrindo a nossa lista de melhores do ano temos os drinks exclusivos d’O Boticário! Como parte de uma jornada gastronômica, a Boticário Lab apresentou um cardápio com seis bebidas inspiradas nas fragrâncias da marca. Todas ainda disponíveis na loja-conceito.
A ação é uma parceria com a cafeteria Amor Espresso e os drinks variam com opções veganas e até alcoólicas. Além disso, a aparência visual também foi inspirada nos perfumes, criando um efeito de semelhança com os produtos.
4. Experiência para Dorameiros d’O Boticário
A Boticário Lab aparece novamente, dessa vez com a experiência para os fãs de doramas. A loja-conceito passou por uma reformulação, adquirindo uma facha personalizada com elementos da cultura asiática.
No espaço, a marca preparou uma série de interações exclusivas para os dorameiros: a oferta de um drink especial, o Banana Latte, também desenvolvido em parceria com a cafeteria Amor Espresso, e por fim, novos itens exclusivos de doramas na gift station, como bottons, adesivos e fitas personalizadas.
3. O Barco Boticário
O primeiro case eleito para integrar o TOP 3 é o barco, que também era uma loja-conceito, do Boticário! A ação da marca que dominou a nossa lista ficou em Belém, no Pará, por três finais de semana entre outubro e novembro, celebrando a conexão entre os consumidores locais com entretenimento, regionalização e vivências imersivas.
Entre as atividades oferecidas, os consumidores puderam participar de uma experiência perfumista e visitar uma loja da marca. Toda a ambientação do barco teve inspiração na arte dos abridores de letras do Pará.
2. Nivea Sun: Projeto Salva Pele
Nivea Sun e o projeto “Salva Pele” foram medalha de prata! A ativação levou promotores itinerantes para incentivarem a reaplicação de filtro solar nos banhistas de praias em diferentes capitais brasileiras. Inspirado nos “salva vidas”, a ação percorreu Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia entre os finais de semana dos dias 19 de janeiro a 4 de fevereiro.
Ademais, dentro do projeto foi desenvolvida a Estação Salva Pele, um espaço que recebeu as pessoas na praia do Porto da Barra, em Salvador. Dessa forma, a marca apresentou os novos produtos da linha Sun e incentivou a importância da aplicação do filtro solar.
1. Pop-up adidas
O nosso primeiro lugar ficou com a loja pop-up da adidas! O bairro de Pinheiros, em São Paulo, recebeu a ação durante os dias 6 e 22 de setembro. Além disso, agência oito foi a responsável pelo planejamento estratégico e execução, que contou também com cenografia da Modale.
Além de uma seleção com os tênis clássicos da marca, todos da linha Originals, e ativações, o espaço também levou uma área de customização para os clientes personalizarem os novos calçados com pins, cadarços e ponteiras.