Entre os dias 25 e 27 de maio, a marca comprovou que Einstein estava certo e o tempo é relativo.
40 anos depois de se conectar em todos os sentidos com tantas gerações, modas e moods, Melissa provou em sua "Convenção de Lançamento" que "O futuro é só o começo".
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Clube Melissa apresenta novidades para as crianças.
Com o tema Melissa Color Me, a Smash! – empresa de eventos parceira da marca – transformou o Memorial da América Latina em uma experiência imersiva na história e nos novos caminhos da marca.
Tendo como inspiração filtros, lentes e luz, a paleta de cores da marca virou momentos interativos: os convidados começavam atravessando uma ponte entre dois mundos criada por reflexos de luzes projetando pontos interativos coloridos.
Logo na entrada, uma das atrações era um "Sol" arco-íris feito de Melissas Aranha, o primeiro e instantâneo sucesso da marca.
Na área de exposição de produtos, corners instagramáveis expunham cores-conceito e o ponto alto das apresentações: os desfiles e shows – contando com a presença de Duda Beat e Manu Gavassi, aconteceram em um espaço imersivo onde o cenário se refletia entre fundo, palco e testeira, criando uma incrível sensação de continuidade e fluidez.
Dos hot dogs e lollipops aos bowls biodegradáveis de salada verde com picles de maxixe e cebola roxa com ricota, todo o descoladíssimo cardápio foi assinado pelo D.O.M., explorando a experiência também por intermédio da gastronomia.
Foram 3 dias de evento e 800 passageiros em um trajeto pela origem e alma de Melissa, passando pelos modelos-sucesso e chegando nas novas apostas de um parceiro de cinco anos.
Novamente juntos, Melissa e Smash! redesenham, a cada novo encontro, um futuro realmente extraordinário.