Já imaginou a união de um dos maiores eventos de música do país ao universo fashion original dos jelly shoes? Essa é a a ação de brand experience proporcionada por Melissa na edição de 2022 do Lollapalooza Brasil.
De maneira inédita, a marca está participando de um dos festivais mais diversificados e famosos do país.
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A grande ativação de marca ocorre desde sexta até domingo, 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O-espaço da marca, chamado The Translucent Box, foi montado com tijolos feitos de resina e inflados, além de ser preenchido por iluminações coloridas à noite, trazendo a transparência e o universo joyful que são DNA da lovebrand.
A ativação de marca traz a narrativa de The Real Jelly, campanha lançada no mês passado que faz um tributo ao pioneirismo e a originalidade da marca no segmento dos jelly shoes, os sapatos de plástico.
“Estamos com muita expectativa para estrear no Lollapalooza Brasil, após dois anos sem ter o evento por causa da pandemia. Vamos levar toda a nossa originalidade e criatividade para oferecer ao público uma real imersão no nosso mundo jelly”, celebra a Gerente Geral de Melissa.
Jelly TV e Jelly 360º
Duas grandes ativações que estão acontecendo durante o festival, com destaque para a Jelly TV, estúdio fechado de onde a apresentadora Babi Thomaz entrevista artistas e influencers sobre temas como moda, música e originalidade. A transmissão das lives está sendo feita no Canal Melissa no Youtube nos intervalos entre os principais shows.
No primeiro dia de festival, o espaço recebeu com diversas atividades e transmissões da Jelly TV, por onde passaram nomes como Alice Caymmi (@alicecaymmi), Danny Bond (@danny.bond) e Verena Figueiredo (@verenafigueiredo).
Além disso, quem participar da ativação, ganha brindes originais e exclusivos de Melissa no LollaBR, como chaveiros, brincos e cangas para que o público possa dar aquela relaxada nos gramados do Autódromo.
Como incentivo à economia circular, os hosts do evento estão usando roupas alugadas. A iniciativa propõe a reflexão de um dos principais pilares da marca, a sustentabilidade, utilizando-se de um consumo mais consciente e com menor descarte possível de roupas e calçados.