Ação de live marketing na Estação Pinheiros, da Linha Amarela, dá oportunidade de desconhecidos cantarem juntos e fazer novas amizades na cidade que respira música.
A cultura e a arte de São Paulo são duas das características mais notórias da cidade cosmopolita que reúne diversas tribos em um mesmo espaço compartilhando gostos e experiências.
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As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Amantes do jazz, blues, funk, MPB, samba, rock, pop expressam das mais diversas formas seus gostos musicais e estilos de vida.
A marca Mentos está atenta a este movimento e direciona os holofotes para o talento popular no mês em que a cidade recebe um dos maiores festivais musicais do mundo.
Entre 4 e 7 de abril, na Estação Pinheiros da Linha Amarela do Metrô, a marca traz um karaokê para os passageiros embarcarem na diversão e testarem seu gogó.
O cronograma da ação de live marketing será na quinta-feira (04/04) e na sexta-feira (05/04) das 10h às 16h, e no sábado (06/04) e domingo (07/04) das 12h às 20h.
Cada um terá seu momento popstar tendo como palco o Metrô. Com o mote “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, a ação exemplifica a intenção da marca de conectar pessoas e fazer com que a música seja o canal que viabiliza novas amizades. Assim que chegar no ponto do evento, o participante descobrirá quem será sua dupla e juntos escolherão qual música cantar.
“Com tantas discussões e conversas nas redes sociais, queremos promover uma ação real para o público e sabemos que a música aproxima as pessoas, principalmente na cidade de São Paulo, onde encontramos tantos lugares sempre rolando algum som. Com esta ativação, a conexão promovida por Mentos é o ponto em comum e ressalta que as semelhanças se sobressaem diante das diferenças.”, explica Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle.
Para participar, a conexão será feita por um web app de forma rápida. O cadastro é feito apenas com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente.
Ao final da canção, o vídeo da apresentação será disponibilizado para que a performance possa ser apreciada e compartilhadas nas redes sociais dos participantes.
Como todo karaokê, a nota final encerra com chave de ouro. Os gritos e aplausos virão em forma de Mentos, quanto maior a pontuação obtida, maior a quantidade de produtos o participante ganhará. Quem sabe rola um pedido de BIS?
A ação de live marketing também contará com anúncios nas estações da Linha Amarela e da Linha 9-esmeralda, com painéis físicos e digitais.