A Mentos possui várias parcerias com iniciativas e influenciadores do universo gamer. Para fortalecer os laços com os e-Sports e a presença em todos os momentos importantes para o seu público, ela estreia como uma das apoiadoras da CCXP, maior festival de cultura pop do planeta.
A partir de 30/11, a marca do Grupo Perfetti Van Melle estará presente com um estande especial cheio de ativações, que convidam o público a “Dar um Refresh” para sair da mesmice.
Durante-os quatros dias da CCXP, os visitantes terão a chance de curtir a “Arena Gamer”, “Jump to Refresh” e o “Estoque de Mentos Fanta”. Cada uma delas foi pensada para oferecer experiências que traduzam o conceito da marca e contarão com a presença de pro-players e influencers da LOUD, a principal marca de gaming e entretenimento na América Latina.
Arena Gamer
Neste ambiente com oito computadores as pessoas poderão jogar três games proprietários da marca, feitos no estilo 8-bit. Um ranking com as melhores pontuações do dia fica em exposição no estande e os melhores colocados ganham prêmios, como vale-compras de mil reais, camisas da LOUD e bottons. Os participantes podem voltar para melhorar sua pontuação quantas vezes quiserem. Todo dia, o ranking zera e há uma nova chance de ganhar.
Jump to Refresh
É um simulador de paraquedas com óculos de VR pensado para sentir na pele a sensação do início de um game no estilo Battle Royale, onde a personagem salta de paraquedas para cair no melhor lugar do mapa. Quem participar do simulador recebe um vídeo da sua experiência para ser compartilhado nas mídias sociais e ganhar um kit Mentos.
Estoque de Mentos Fanta
Três máquinas de garras com prêmios temáticos e entrada livre permitirão que os visitantes ganhem Mentos Fanta e diversos outros prêmios, como vale-compras de mil reais, camisas da LOUD, bucket hats, ecobags, pins, bottons e adesivos.
As promoções são válidas de 29/11 a 03/12. Consulte regulamentos e Certificados de Autorização no estande de Mentos na CCXP 2023.
Fotos: Divulgação