Abram alas, porque desta vez o Méqui escolheu Olinda, um dos principais destinos dos brasileiros para curtir a folia, como cenário para mais uma ação surpreendente, na qual distribuiu seus principais produtos e matou a #FomeDeMéqui da galera.
Para isso, criaram os #BoMéquisdeOlinda, homenageando o símbolo do Carnaval pernambucano – os tradicionais bonecos gigantes de Olinda – vestidos de atendentes do Méqui.
Assim como no ano passado, onde o Méqui invadiu os principais blocos de São Paulo com o Bloco-Thru, a ação de brand experience deste ano também foi pensada para reforçar que a marca está sempre presente, oferecendo conveniência para os consumidores, seja nos restaurantes, no drive-thru, no delivery, antes, durante ou depois da folia.
“#FomeDeMéqui pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar. E sabemos que nossos consumidores buscam cada vez mais conveniência, principalmente em momentos tão importantes para eles, como o Carnaval, onde precisam comer algo gostoso de forma rápida e prática. Essa foi a maneira divertida que encontramos de lembrar os brasileiros que o Méqui vai estar sempre por perto, seja passando por um de nossos restaurantes ou mesmo pedindo um delivery pelo celular.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Os #BoMéquisDeOlinda estarão presentes também, no dia 24, na famosa Apoteose dos Bonecos de Olinda.
Para registrar a ação de brand experience, um filme está sendo divulgado nos canais oficiais da marca.
Confira o vídeo abaixo:
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