A rede de franquia de óculos solares e de grau, Mercadão dos Óculos, acaba de fechar uma parceria com PlayArte Pictures, distribuidora independente de filmes presente no mercado há mais de 30 anos. A ação promocional é para divulgar o filme “Visões do Passado”, que estreia no próximo dia 17. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente ganhará um ingresso para assistir ao lançamento. O suspense conta a história de um psicólogo que, após a morte da filha, volta para sua cidade natal para desvendar um mistério que o perseguiu a vida inteira.
A campanha promocional será realizada entre os dias 5 e 20 de março, em 34 lojas da rede do Mercadão dos Óculos. Os estados que participarão são: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Paraná, Distrito Federal e Ceará. O objetivo é movimentar as vendas e incrementar em 15% as vendas por conta da parceria.
De acordo com o sócio-diretor de marketing da rede, Fábio Nadruz, para divulgar a ação foram desenvolvidos cartazes com efeito lenticular para brincar com a visão dos clientes. Além disso, a marca vai fomentar a campanha nas redes sociais e acredita que a parceria será um sucesso. “A ideia é sempre trazer novidades aos nossos consumidores por meio de ações promocionais que transformem o momento da compra em uma experiência de consumo completa, em que ela não termina no momento em que o cliente sai de uma das lojas do Mercadão dos Óculos", diz.