A Caixa abriu a licitação para verba de publicidade e 13 agências estão na concorrência. A verba de publicidade para um ano de contrato é de R$ 450 milhões e até até agora sabe-se que as agências que devem participar são WMcCann, Heads, Nova/sb, Calia/Y2, Propeg, Artplan, Fischer, NBS Dentsu, Fields, Link e Binder. No final do processo serão escolhidas três agências para o contrato de um ano.
Já a conta de Promoção (denominada "marketing promocional') ainda está sem prazo para abertura de licitação. O contrato com as atuais agências agências termina em Setembro de 2018. Na época a verba de 140 milhões foi disputada Feeling, b!ferraz, NewStyle, Monumenta, Flap, Latitm Promo, Fermento, Alquimia, Avantgarde, Agogô, Plural, Prommo 7, Rock, Cobram, Ás Promoção, I/Godoi Promoções, Caspires e Expertise.
No final Flap, Latitm Promo e Fermento foram as melhores colocadas após análise de propostas técnicas e passando pelas etapas de preço e habilitação. Cada uma teve garantia de administração de 15% da verba total para e dividiram as demais operações de promo do anunciante em concorrências internas de acordo com a demanda. O contrato de um ano iniciado em 2013 foi renovado posteriormente por mais cinco.
A Caixa segue sendo uma das principais apoiadoras do futebol brasileiro atualmente, patrocinando alguns dos principais clubes do país, como Corinthians e Flamengo. No briefing entregue as concorrentes em 2013, a solicitação era de uma campanha promocional para premiar correntistas e funcionários do banco com ingressos para a Copa do Mundo 2014, a ser realizada no Brasil.