Experiência de Marca

Mercado da moda em pauta no Café COM Internet

Com o apoio institucional do portal E-Commerce News, patrocínio da netRevenda e apoio da Câmara e.net, a conferência traz aos participantes, uma série de estratégias na área de marketing digital a fim de contribuir para que as empresas do setor de moda.

Acontece no dia 20/08, das 14h às 18h, no Anhanguera Educacional, São Paulo, mais uma edição do Café COM Internet, evento que traz as perspectivas e tendências do mercado de moda no Brasil.

Com o apoio institucional do portal E-Commerce News, patrocínio da netRevenda e apoio da Câmara e.net, a conferência traz aos participantes, uma série de estratégias na área de marketing digital a fim de contribuir para que as empresas do setor de moda possam fortalecer a presença na plataforma digital e conquistar novos clientes.

O conteúdo será apresentado por meio de cases de sucesso, iniciativas de empresas brasileiras de moda e ainda por palestras ministradas por especialistas da área.

Paulo Kendzerski, presidente da WBI Brasil, abre o evento com a palestra  “Tendências para a indústria de moda”, no qual abordará seis ações obrigatórias para se atingir o sucesso na web e Tendências para 2013.

Em seguida, Flavio Pripas, CEO da fashion.me, rede social especializada em moda, exibirá o case de sucesso da rede e os resultados gerados para as marcas. Como atividade de encerramento, o estudo sobre as empresas de moda, tendências e suas atuação.

“Socially Devoted”, novo padrão em Social Media Marketing, será apresentado por Barbara Scarpim, Territory Manager no Brasil para Socialbakers, que irá detalhar as informações em quatro tópicos: O que é preciso fazer para se tornar Socially Devoted; Como fortalecer as relações entre marca e fans; ROE – Return Over Engagement e Overview sobre as empresas de moda no Brasil e no mundo.