A Itubaína, uma das mais tradicionais e queridas marcas de São Paulo, inicia o ano com surpresas para os consumidores.Marca surpreende com a apresentação de sabor especial do refrigerante, ações nas redes sociais e uma parceria com a Cabify.
A primeira é o lançamento de um novo sabor do refrigerante capaz de resgatar doces memórias da infância: a Itubaína Groselha, produto criado especialmente para o aniversário da cidade de São Paulo e que deve ser comercializado durante o primeiro trimestre de 2017.
A edição limitada, que reforça a campanha “Gostoso como ser Criança”, poderá ser encontrada nos pontos de venda do Estado de São Paulo.Comercializada na estilosa garrafa long neck, de 355ml, a embalagem revela a cor avermelhada e vibrante do líquido, cujo refresco foi amplamente consumido por toda uma geração.
“Itubaína é uma marca que resgata a memória afetiva dos consumidores, trazendo à tona os melhores momentos da infância. Por essa característica e por propor um estilo de vida mais simples e gostoso, é um produto muito querido pelos consumidores. Para retribuir o carinho do consumidor paulista, e reforçar ainda mais o posicionamento nostálgico da marca, lançamos a Itubaína Groselha, em edição limitada.”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de Marketing da Brasil Kirin.
Para celebrar o lançamento e o aniversário São Paulo, Itubaína fez ainda uma parceria com a Cabify, empresa de tecnologia que oferece soluções em transportes, para presentear os passageiros durante todo o dia 25 de janeiro.
Nesta data, aqueles que solicitarem viagens pelo aplicativo, receberão kits com garrafas long neck de Itubaína nas versões Original e Groselha. Ao todo serão disponibilizados cinco mil kits de Itubaína a serem distribuídos pela Capital paulistana.
Nascida em 1954, a marca terá ainda ativações especiais em pontos de venda estratégicos para comemorar o lançamento da Itubaína Groselha Edição Limitada, comunicações em bares e mobiliários urbanos, novidades nos canais digitais, além de outras ativações que serão reveladas nos próximos dias, como uma festa surpresa para a cidade no Mercadão.
Os próximos passos dessa inusitada ação de marketing promocional podem ser acompanhados nas redes sociais da marca.