Experiência de Marca

Mercado Livre é o novo patrocinador oficial da CONMEBOL

Com a novidade, a empresa líder de comércio eletrônico fortalece sua relação com o futebol, a grande paixão dos latinoamericanos

Mercado Livre e CONMEBOL anunciam acordo de patrocínio em que a empresa, líder em comércio eletrônico na América Latina, se torna Patrocinadora Oficial de Clubes da CONMEBOL

O acordo, que se inicia nas semifinais de 2023 e se estenderá até dezembro de 2026, inclui o patrocínio da CONMEBOL Libertadores,  CONMEBOL Libertadores Feminina, CONMEBOL Sul Americana e CONMEBOL Recopa, e consiste em ativações de marca e promoções em todas as partidas de todas as competições organizadas pela Confederação Sul Americana de Futebol em todos os países onde se disputam os torneios. 

“Mercado Livre decidiu patrocinar as competições de clubes da CONMEBOL porque o futebol na América Latina é mais do que um esporte: é uma paixão que une e transcende fronteiras. Nesse sentido, encontramos no esporte mais popular da América Latina uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a inclusão, a diversidade e a conexão dos nossos milhões de usuários, são conceitos que trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência em todas as regiões em que atuamos”, conta Sean Summers, Chief Marketing Officer e Vice Presidente Executivo do Mercado Livre. “A chave é fornecer experiências valiosas e únicas aos fãs, construir uma conexão emocional com a audiência e ir além da visibilidade superficial, abraçando a autenticidade, a inovação e a colaboração genuína a longo prazo”, acrescentou.

Assim como o futebol, o Mercado Livre conecta pessoas em toda a região. A relação entre esses dois universos é natural: por meio de acordos de patrocínio sucessivos com organizações e clubes, a plataforma se une à emoção e ao entusiasmo que cercam o futebol e reafirma seu compromisso em tornar o comércio e as finanças mais inclusivos e acessíveis em cada ponto da América Latina.