A Mesa de Compras completa uma década definindo agências e fornecedores que realizam as ações de Live Marketing. Criada com objetivo de reduzir custos tem feito exatamente o contrário prejudicando os processos criativos e de execução. O principal fator são as concorrências job a job. Nosso país é o único do mundo onde impera esta prática. Por isso o Promoview, primeiro site especializado no mercado das agências e profissionais que realizam ações de brand experience no Brasil, foi ouvir as opiniões sobre este sistema e traz para seus seguidores as opiniões. Nossa missão é entender o mercado e auxiliar para sua melhoria e por isso não fugimos dos temas que são relevantes, mesmo sendo polêmicos! Você conhece o assunto? Tem uma opinião? Então participe!
Experiência de Marca
MESA DE COMPRAS - Profissionais do mercado analisam mesa de compras.
Expriência de Marca
L'Oréal Paris leva ativações de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain
Em festival na Serra Carioca, L'Oréal apresenta experiências imersivas para promover linhas Glycolic Gloss e The Invisible
Música e esportes
Claro Diversão no Parque leva música e esportes a Madureira e Niterói
Nomes como Diogo Nogueira, Monobloco e Gabriel o Pensador já estão tocando em evento gratuito, que também terá oficinas esportivas e atividades culturais
70 mil participantes
Web Summit Lisboa terá foco nas tendências de marketing e IA
O evento começa neste sábado (9) e contará com a cobertura internacional do Promoview
Mais de 40 marcas
Programação do SP Gastronomia 2024 terá restaurantes, música e experiências imersivas no Parque Villa-Lobos
Festival reúne mais de 40 marcas e promete ser o maior evento gastronômico do país
Começa hoje (4)
Fenatran Experience vai promover mais de 2 mil test drives no São Paulo Expo
Em uma pista de 2km montada na área externa, participantes podem testar 18 modelos de caminhões e veículos comerciais das marcas Ford, IVECO, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus
Edição 2025
Chilli Beans substitui cruzeiro por evento em São Paulo
A ação, originalmente criada para franqueados e convidados, agora se expande para incluir o público final