Homenagem

Meta e COB celebram medalhistas brasileiros com ativação em Paris

Ação acontece em espaço personalizado na Casa Brasil com base em conteúdos postados por fãs, amigos e familiares de atletas

A Meta, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), criou uma ativação na entrada da Casa Brasil, em Paris, com o objetivo de celebrar os medalhistas brasileiros.

Ao entrarem no Túnel da Vitória, cercado por painéis de led, os atletas serão homenageados com um vídeo, criado especialmente para eles. Tudo com base em conteúdos de fãs, amigos e familiares postados em seus perfis no Facebook e Instagram, além de mensagens de apoio enviadas pelo WhatsApp.

Meta e COB fazem ativação para atletas em Paris
Foto: Divulgação

A ideia é celebrar a jornada de cada um até a conquista da medalha, reforçando o papel das plataformas da Meta durante cada etapa dessa trajetória.

“Essa parceria que firmamos com o COB nos deu a possibilidade de expandir ainda mais essa campanha que já havia mostrado ótimos resultados no Brasil nas fases iniciais. Dessa forma, as plataformas da Meta fazem parte do dia a dia das pessoas e nada melhor do que mostrar isso por meio desses atletas incríveis em um período em que as atenções do mundo estão voltadas para o esporte”, celebra a diretora de Marketing da Meta para América Latina, Beatriz Bottesi.

Além disso, a Meta ainda terá ações com influenciadores no Parque Time Brasil, a Fan Fest que acontece no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Assim, durante o evento, o nadador e medalhista olímpico Thiago Pereira apresenta o quadro “Além de Paris”, com conteúdos exclusivos em um estúdio móvel montado no espaço.

Tá na Sua Mão

Em paralelo, a fim de enaltecer os atletas brasileiros que utilizam os aplicativos da Meta, a empresa lançou ainda uma nova fase da campanha Tá na Sua Mão. Dessa forma, os filmes contam a história em primeira pessoa de três esportistas: a dançarina de breaking Toquinha, a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg e o velejador Gabriel Simões, o Dom.

Todos usaram Instagram, Facebook e WhatsApp para inspiração, conexão com familiares e amigos, e até arrecadação de fundos. A campanha, que destaca os desafios e as celebrações de cada um, reúne todas as histórias no modelo único da The Players’ Tribune em vídeos mais longos destacados numa landing page especial da plataforma.