Se depender do Shopping Metropolitano Barra o ‘arraiá’ de 2020 está garantido. Inovando mais uma vez, o estabelecimento vai promover nos dias 4 e 5 de julho o ‘Drive Junino’.
Será uma festa típica de São João, com direito a barraquinhas de comidas e bebidas tradicionais, além de show de forró, com uma banda ao vivo.
O melhor do entretenimento está aqui.
Tudo sobre o mercado de live marketing está aqui.
A diferença é que o público participará do evento de dentro do carro, por conta da exigência da OMS de evitar aglomerações a fim de conter a disseminação de Covid-19.
O ‘Drive Junino’ é gratuito e acontece das 17h às 21h, no estacionamento do Shopping Metropolitano Barra, e será realizado com toda a segurança.
Para comprar as delícias juninas, como salsichões, canjicas e quentão, os clientes vão contar com duas formas de atendimento: uma é o já consagrado sistema drive-thru, no qual eles poderão comprar seus quitutes favoritos nas barraquinhas e sair com o carro.
Já quem quiser aproveitar o evento, poderá solicitar o cardápio por WhatsApp, e, com o auxílio de atendentes vestidas a caráter, receberão os pedidos dentro de seus veículos, enquanto curtem um bom show de forró, seguindo todo o protocolo de higiene e prevenção.
Aqueles que estiverem com saudades de ouvir um forrozinho poderão se dirigir para perto do palco montado no estacionamento Leste e parar o carro nos espaços delimitados.
Para cumprir o distanciamento social, os veículos ficarão estacionados em vagas intercaladas. Nos dois dias de evento, a primeira atração, a partir das 17h30, será voltada para a criançada.
A cantora e compositora Tia Gê, já conhecida pelo público infantil por conta do Mundinho Kids on-line, fará um show com músicas típicas, que vai agradar toda a família.
No sábado, a partir das 18h30, será a vez do “Sotaque do Nordeste” subir o palco e comandar a festa. E, no domingo, a animação fica por conta do grupo “Maria Filó”, também às 18h30.
“O arraial do Shopping Metropolitano já é bem tradicional e esperado pelos clientes. Por isso não queríamos deixar passar em branco e decidimos adaptar a ideia do drive-in para este momento. Estamos contentes de conseguir reproduzir aqui no shopping um pouco do clima junino, atendendo a todos os cuidados que as autoridades sanitárias recomendam.”, afirma Eliza Santos, gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.