A Ajinomoto do Brasil investe na extensão de linha do refresco em pó e lança uma nova versão: MID Caju.
Com este lançamento, a marca atende a um dos maiores pedidos dos consumidores feitos ao SAC da empresa e na fan page do produto. A empresa reforça o seu conceito de que “O Bom É Dividir” os momentos da vida com família, amigos ao manter a proximidade com seus clientes por meio desta nova versão.
“Com MID Caju queremos estreitar ainda mais nossos laços com o consumidor, reforçar o nosso diferencial, que está na qualidade do nosso produto, e ampliar nossa participação de mercado, que hoje é de 11%.” explica Isabela Ambrifi, gerente da marca.
O produto é destinado, principalmente, a mães atarefadas, responsáveis pelo preparo das refeições e que se preocupam em satisfazer suas famílias com produtos gostosos e saudáveis a um preço acessível.
MID é uma das marcas de refrescos em pó que cresce acima da média do mercado. No último ano móvel, cresceu 13% enquanto o segmento, apenas 2% (Nielsen. Ano móvel 2013-2014: Abril/Mar).
Estes números refletem o caráter inovador da empresa que está sempre atento às necessidades de seus consumidores e às mudanças e novidades do setor. “Este avanço é resultado da marca estar presente em mais lares brasileiros, tendo aumentado sua penetração de 33% para 36% no último ano móvel.” completa Isabela.