
Beleza de ressignificar
Boticário celebra o "Dia do Amor" em campanha sobre afeto sem rótulos
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla conteúdo nas redes sociais, ativações e ações com creators
Beleza de ressignificar
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla conteúdo nas redes sociais, ativações e ações com creators
Campanhas
A marca promoveu uma experiência dia 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi, com dinâmicas e brindes exclusivos para os tutores de pets
Escaneie este QR Code
Os códigos exibidos em painéis de mídia OOH estão localizados em diferentes pontos da cidade de São Paulo
Estratégia climática?
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
É tudo pra mim
App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas
"O nome já diz"
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters
Estratégia
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito
Experiência instagramável
O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora
Será que deu certo?
Apresentação da cantora em Copacabana viu o público LGBTQIAPN+ se dirigir em massa para a praia, e app de pegação aproveitou oportunidade com piada
Aeroporto de Guarulhos
Marca desenvolveu algoritmo para atualizar passageiros sobre voos atrasados e, claro, convidá-los a tomar uma cerveja enquanto espera