Mídia

99 Pay lança campanha 'Dê crédito aos seus sonhos'

Campanha destaca o 99Empresta, funcionalidade de empréstimo pessoal que completa um ano de lançamento em novembro e já disponibilizou R$ 170 milhões em empréstimos.

Mostrar que desejos podem se tornar realidade é o foco da nova campanha publicitária da 99Pay, que destaca o 99Empresta e tem como mote “Dê crédito aos seus sonhos”. 

Com ações de comunicação integradas no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube da 99Pay, a campanha tem como objetivo trazer awareness para a funcionalidade e, por isso, tem os usuários como protagonistas de suas próprias histórias. A partir da associação entre crédito financeiro e o ato de dar crédito (importância/confiança), o conceito “Dê crédito aos seus sonhos” aborda a aspiração de realização e, ao mesmo tempo, oferece uma solução tangível por meio do serviço de empréstimo pessoal da 99Pay.

“Queremos demonstrar o quanto somos parceiros dos nossos clientes e como o 99Empresta pode ser um grande aliado na realização de seus sonhos”, destaca Ariane Kopke, gerente de marketing da 99Pay.

Lançado em novembro de 2022, o 99Empresta vem crescendo e conquistando a confiança entre os clientes da carteira. Em cerca de um ano, já disponibilizou mais de R$ 170 milhões, atendendo a aproximadamente 75 mil usuários. Desse total, 10% já solicitaram mais de um empréstimo ao longo desse período e o valor médio das solicitações foi de R$ 3 mil reais. 

O 99Empresta está disponível apenas para perfis pré-selecionados, de acordo com análise de crédito e documentos cadastrais apresentados, e oferece a possibilidade de parcelamento em até 12 meses, para valores que vão de R$500 a R$10 mil.  É possível optar pela quitação em três, seis, nove ou 12 meses e o pagamento pode ser realizado dentro do app da 99 via Pix, boleto ou saldo da carteira, tudo de forma transparente, fazendo com que o usuário saiba, no momento da contratação do crédito, quanto pagará em cada parcela.

Foto: Divulgação