Mídia

A magia do Natal está no ar com o elevador da Nestlé

Novo filme, criado pela David, dá continuidade ao conceito da marca "Pare o Mundo Que eu Quero Nestlé" com foco na caixa de Especialidades.

Novo filme, criado pela David, dá continuidade ao conceito da marca "Pare o Mundo Que eu Quero Nestlé" com foco na caixa de Especialidades.

Chocolates Nestlé estreia nova campanha com a mensagem da marca para o Natal. O filme “Elevador”, criado pela David para TV e canais digitais, acompanha a história de uma garota que entra em contato com suas escolhas de vida por meio de um elevador mágico. 

As principais novidades do mundo da propaganda estão aqui.

O comercial mostra a jornada de uma menina que, ao entrar em um elevador mágico, fica diante de todas as possibilidades que a vida reserva a ela.

Cada andar revela um caminho possível, mas ela decide ir em busca do que é verdadeiramente especial para ela.

“Cada filme de Nestlé é um conto. Nesse mostramos que, apesar de a vida estar cheia de escolhas, o que vale é encontrar aquilo que é especial para você. E o que é especial varia de pessoa para pessoa. Isso casa perfeitamente com o conceito da caixa Especialidades, que tem algo de especial para todo mundo.”, diz Rafael Donato, VP de criação da David.

Confira o vídeo da campanha abaixo: