Nova campanha da Chevrolet explora os atributos de animais noturnos para apresentar as características do novo modelo S10 Midnight, que faz parte da linha All Black da marca.
Criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza um jogo de luz e sombra, remetendo a uma ambientação noturna.
A campanha, produzida para a plataforma digital, se desdobra em várias peças para gerar interação com o público nas redes sociais.
Para garantir mais veracidade à produção, foram captadas imagens de animais reais, com exceção da pantera.
Características como a visão privilegiada da coruja, a força do cavalo negro, a aderência das patas da tarântula e a velocidade e agilidade da pantera são comparadas aos atributos da S10 Midnight, seus faróis dianteiros de longo alcance, a potência e o torque do motor turbo diesel de 200cv, a tração das rodas 4X4 e facilidade de direção em qualquer terreno. Tudo embalado por um design que impõe a cor preta nos acabamentos internos e externos, nas rodas e até no logotipo da marca.
A produção durou três dias e foi realizada no galpão da produtora Movie, em São Paulo.
Em um fundo infinito e muita luz e sombra, o filme vai alinhavando as características do carro e dos animais.
O filme de 60” tem versões de 15” e 5” para atender a diversas propostas de formatos no meio digital, como Facebook, Instragram e YouTube. A linha Midnight também estará disponível em breve em outras versões da marca Chevrolet.