Marca valoriza a vida em filme que apresenta tecnologia antifadiga.
A Volkswagen do Brasil lança campanha para conscientização no trânsito em filme que apresenta dispositivo antifadiga.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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Cerca de 20% de todos os acidentes de trânsito que acontecem no País estão relacionados com cansaço, fadiga e sono, de acordo com a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet).
O “Sensor de Fadiga” detecta sinais de sonolência do motorista, e, a partir de um sinal sonoro, alerta a parar o veículo.
O dispositivo agora integra o T-Cross, primeiro SUV da marca Volkswagen fabricado no Brasil, e também modelos como o Novo Polo, o Virtus, Golf, Tiguan Allspace, T-Cross, Jetta e Passat.
A Volkswagen é a montadora com as melhores notas no Latin NCAP (Programa de Avaliação de Carros Novos para América Latina e o Caribe) do Brasil, que mede desempenho em segurança de automóveis.
A nova tecnologia é retratada de maneira sensível e emocionante no filme da campanha, que acompanha trajetória de uma mulher a partir dos momentos mais significativos de sua vida passados com os diferentes modelos da Volkswagen – desde o seu inesperado nascimento dentro de uma Kombi até culminar em uma espécie de “renascimento” vivido no T-Cross que ela dirige atualmente.
Já adulta, a protagonista pilota o novo SUV da marca após um dia cansativo de trabalho. Esgotada, ela fecha os olhos, enquanto cenas de sua vida passam rapidamente por sua memória.
O “Sensor de Fadiga” é acionado automaticamente e a traz para a realidade, evitando que um acidente aconteça. O filme encerra com os dizeres “Nascida em um Volkswagen” atualizado para “Renascida em um Volkswagen”.
Assista abaixo:
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