A Vivo estreia a campanha “A vida no modo Easy” para apresentar o novo serviço Vivo Easy.
Assinada pela Y&R e Wunderman, a campanha é voltada ao público jovem e traz elementos de hiper-realidade, além de cores e imagens que remetem ao conceito do produto de facilidade e modernidade do serviço.
Com o Vivo Easy o cliente pode escolher a quantidade de giga que quer contratar, assim como comprar diárias de aplicativos sem que a internet usada aqui seja descontada da franquia que ele escolheu.
A campanha foi elaborada a partir das expectativas e as tendências de comportamento dos Millennials, baseado na experiência nas redes sociais e a relação entre eles e operadoras, uso da internet e dos smartphones.
Com filmes para internet e peças desenvolvidas para redes sociais, além de OOH, a campanha traz elementos de hiper-realidade, misturando o real com digital, com interferências gráficas de símbolos usados pelos jovens nas redes sociais.
“O Vivo Easy foi realmente pensado para atender este público que quer usar tudo que contrata e só quer contratar o que de fato for usar.
Por isso, o nosso filme principal tem o produto como protagonista, mas principalmente traz o lifestyle desta geração, aliando discurso do público a praticidade do produto”, explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.