Mídia

Academia da carne vai levar chefs aos PDV´s

Criada pela Agência Tudo, ativação reforça o lançamento da plataforma digital ‘Academia da Carne Friboi’ durante a APAS, maior feira supermercadista do mundo que ocorre em São Paulo<br />  

Atrair a atenção de consumidores a supermercados com a visita de um dos três embaixadores da Academia da Carne. Esta é a nova estratégia da Friboi para alavancar o movimento dos estabelecimentos parceiros do projeto.

E para realizar o sonho de qualquer empreendedor que deseja aumentar o numero de consumidores nas suas lojas, a marca levará para visitas aos Pontos de Venda a principal apresentadora de culinária da TV brasileira Ana Maria Braga, e os renomados chefs de cozinha Olivier Anquier e Guga Rocha.

A promoção ‘Chefe na Sua Loja’, criada pela Agência Tudo, promove o portal Academia da Carne Friboi durante a Feira APAS, considerada o maior evento supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 2 e 5 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para participar do concurso, os candidatos devem resgatar cupom promocional disponível no estande da marca na APAS, responder à pergunta ‘Por que a minha loja merece a visita de um dos chefs da Academia da Carne Friboi?’ e depositar o bilhete em urna instalada no local. As três respostas mais criativas serão premiadas com a visita de um dos três embaixadores famosos da plataforma digital da Friboi, em acontecimento que marcará para sempre a rotina dos estabelecimentos.

“Uma promoção segmentada ainda é a melhor forma de atrair determinado público. Por sua vez, a visita de três personalidades que fazem parte da intimidade dos brasileiros vai gerar fluxo de pessoas e buzz entre formadores de opinião, de modo que este é um atrativo para o engajamento de consumidores com os estabelecimentos”, observa Marcio Franco, Head de Promoção e Inovação da Agência Tudo, sobre o apelo da ação entre os supermercados ganhadores. A positivação deste trabalho será feita por meio de totens, gigantografias, e-mails marketing, table tent e testeiras.

A Feira APAS reúne agentes da cadeia brasileira e internacional do setor para discutir tendências e apresentar novidades. Na ocasião, a Friboi reforça ativação entre público segmentado da recém-lançada ‘Academia da Carne Friboi’, plataforma digital com dicas, cursos e receitas para transformar os consumidores em autoridades em carne. Na ocasião, a Friboi também apresentará suas novas marcas e lançamentos de produtos.