Quem passar pela Avenica Paulista, 2026, não precisará se preocupar com as temperaturas da estação mais fria do ano. O McDonald's acabou de lançar uma ativação de mídia out of home inédita, idealizada pela DPZ&T, que promete aquecer os paulistanos.
Para divulgar o portfólio de bebidas quentes e o café da manhã servidos diariamente no McDonald’s, a ação de marketing promocional colocou em um abrigo de ônibus especial dois grandes copos de café.
Do primeiro deles, sai uma fumaça constante lembrando o quanto as bebidas do McCafé podem ajudar a aquecer os dias frios de inverno. Já o segundo, emite cupons de café, mediante cadastro do CPF, para serem trocados na loja ao lado do abrigo.
Foto: Divulgação.
“Buscamos sempre inovar para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. E com esta interação, vamos possibilitar que os consumidores degustem o nosso café, suave, encorpado e aromático, com grão de qualidade superior, 100% do tipo Arábica.", explica Daniel Arantes, Diretor de Desenvolvimento de Mercado do McDonald´s no Brasil.
“Criamos um modo diferente para apresentar o portfólio de bebidas quentes, além de uma opção prática e deliciosa que é o café da manhã no McDonald´s.”, comenta Mariana Magalhães, diretora de conta da DPZ&T.
A ação de marketing promocional “Que tal um McCafé Agora?” foi viabilizada pelo time de Mídia da DPZ&T em parceria com a Otima, respeitando as determinações da Lei Cidade Limpa.