Mídia

Adidas convida mulheres a se verem como atletas

Marca foge do estereótipo de corpo perfeito e promove todos os tamanhos em campanha.

Marca foge do estereótipo de corpo perfeito e promove todos os tamanhos em campanha.

Cada peça da coleção de performance e streetwear é criada para inspirar a atleta interna em todas as mulheres, independentemente de sua escolha. 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui. 

Leia também: Collab Beyoncé X Adidas chega em janeiro de 2020.

Com várias peças disponíveis em tamanhos inclusivos, o Ultimate Bra está disponível em corpos AG e o Believe This 2.0 em tamanhos 2XS a 4X.

Para mostrar a versátil coleção que a Adidas lançou a campanha “Reimagine Sports” apresentando as atletas femininas que estão liderando o caminho em comemoração ao esporte por todas as suas formas.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

A campanha foi criada pela agência Iris e contou com ativistas e campeãs olimpícas, além da especialista em ioga e empresária, Jessamyn Stanley.

Aimee Arana, gerente geral de treinamento global da Adidas, disse: “As mulheres hoje estão redefinindo o que o esporte significa para elas, de dança, esqui, ioga aérea ao skate, elas fazendo tudo”.