Mídia

Adidas monta vitrine especial da nova linha Sportswear nas ruas de SP

A ação conta com produtos exclusivos que estão à venda na loja perto do mobiliário urbano.


A adidas está fazendo uma divulgação especial da nova linha Sportswear nas ruas de São Paulo com uma campanha de mídia OOH. O público que estiver de passagem pela Avenida Paulista, 900, até o dia 27/02, poderá conferir uma vitrine especial com produtos exclusivos da nova linha e que podem ser comprados na loja que fica próxima ao mobiliário urbano. 

Projetada para se destacar no cotidiano corrido de quem passa no local, a vitrine traz um look completo com calça, blusa e tênis, mostrando um visual perfeito para relaxar com a galera, ir ao treino ou explorar a cidade no fim de semana. A ambientação exclusiva conta ainda com 100 telas digitais pelas ruas de São Paulo com as embaixadoras da campanha, Carol Voltan e Jenna Ortega. 

Após 50 anos, a adidas lança uma nova categoria, Sportswear, através de uma linha com conforto e estilo que traz peças criadas para representar todos os momentos da vida. A nova categoria traz a coleção Tiro Suit traduzindo as vertentes do design esportivo especificamente para a linha Sportwear. 

Ainda como parte dos lançamentos, o tênis AVRYN foi desenvolvido parcialmente com materiais reciclados, trazendo uma colorway suave de dois tons, preto e cinza, com detalhes minimalistas em vermelho, acabamentos inspirados no origami e talão volumoso.