Mídia

AdoroCinema completa 23 anos firmando grandes parcerias

Portal comemora aniversário e vira lar para campanhas personalizadas de séries originais


O AdoroCinema completa 23 anos em abril e aproveita para ampliar seu portfólio de serviços e estreitar os laços com grandes marcas do setor audiovisual. Atualmente, o portal comemora um cenário otimista e aquecido para campanhas publicitárias de séries e demais produtos que fazem sucesso nos streamings nacionais. Parceiro do Star+, pelo segundo ano consecutivo, o portal está envolvido na divulgação de “O Rei da TV”, série biográfica não autorizada sobre a carreira de Silvio Santos.

A campanha para a segunda temporada tomou conta do site e redes sociais do AdoroCinema com customização de home page e logos, que ganharam o clássico microfone, marca registrada do apresentador, por um fim de semana, além de um programa Take do Dia especial, explorando as expectativas para o lançamento da segunda temporada do show no streaming. Publieditoriais e stories temáticos nas redes complementam a estratégia. 

O AdoroCinema também firmou parceria com o Paramount+ através da produção de um vídeo recap de Yellowjackets, que conta com a segunda temporada já disponível no streaming. O vídeo relembra a história da primeira temporada da série, preparando o espectador para conferir a nova leva de episódios, e já alcançou pelo menos 220 mil views no Facebook e YouTube. “O sucesso das campanhas e a busca pelo AdoroCinema é um sinal claro do reconhecimento adquirido por meio da expertise e entrega, não só quando falamos em publicidade, mas, sobretudo, por sermos um time de apaixonados por audiovisual”, celebra Antoine Clauzel, Diretor de Entretenimento da Webedia