O Aeroporto Internacional de Goiânia acaba de receber um túnel de LED de última geração em sua área de desembarque, que oferece aos passageiros uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação às mensagens publicitárias.
A estrutura moderna e arrojada, que surpreende o público com seu forte impacto visual, conta com duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m².
Terceiro-tunel de LED instalado em aeroportos da América Latina, o do Aeroporto de Goiânia vem somar-se a outros dois projetos desenvolvidos através da mesma parceria entre duas empresas: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.
Com características inovadoras, o túnel do Aeroporto de Goiânia reflete a última tendência em mídia DOOH (digital out-of-home), permitindo ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo.
“A CCR Aeroportos é uma empresa inovadora e, com o túnel de led, estamos ampliando as opções de mídia aeroportuária, usando uma tecnologia moderna aliada a uma posição estratégica em local de alto fluxo e impacto, na sala de desembarque”, destaca Monique Henriques, gerente-executiva de Varejo da CCR Aeroportos.