A marca de água com gás saborizada Aha, da Coca-Cola, apresenta nos EUA sua primeira grande campanha publicitária.
Criado pela Preacher, de Austin, o esforço, chamado “Can I Get an Aha”, é composto por filmes para TV e internet (assista abaixo), protagonizados pelos atores Colton Dunn (“Superstore”) e Lauren Lapkus (“Orange Is the New Black”), que brincam com a inclusão de “aha” em várias palavras.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Coca-Cola Femsa Brasil patrocina Festival Brasil Sabor.
“Esta é a nossa primeira campanha de marketing em massa com um nível significativo de investimento. ‘Can I get an Aha’ atua no espírito da marca de animar momentos do dia a dia“, comenta Ulises Ramirez, group director, hydration category da unidade de operação América do Norte da Coca-Cola.
Entre as concorrentes da marca de água com gás da Coca-Cola está a Bubly, da Pepsico, que lançou, no ano passado e em 2019, comerciais com a participação do cantor e compositor canadense Michel Bublé.