A Amaro, marca digital de moda, é referência quando se trata de experiência omnichannel e futuro do varejo.
Pioneira no Brasil, transformou o varejo com tendências a preços incríveis, lançamentos semanais e criação do seu primeiro Guide Shop em 2015. Em apenas seis anos, ajudou a mudar o comportamento online de milhares de pessoas.
O sucesso chamou a atenção de outros varejistas. Seu exemplo acaba de ser seguido pela C&A que anunciou a abertura de seus primeiros Guide Shops.
- Confira outras campanhas publicitárias em nossa página especial
A Amaro criou um manifesto dando as boas vindas para C&A ao futuro do varejo e incentivando a "Usar e abusar dessa inovação". A mensagem foi publicada no dia 12/11 nos canais próprios, mídia externa, impressa e digital.
Veja abaixo o manifesto na íntegra:
C&A, BEM-VINDA AO FUTURO DO VAREJO TAMBÉM
Veja abaixo o manifesto na íntegra:
C&A, Bem-vinda ao futuro do varejo também
A Amaro já está por aqui faz um tempo e pode te dar um gostinho de como é. Quando inauguramos nosso primeiro Guide Shop, em 2015, sabíamos que esse modelo tinha tudo pra pegar.
Hoje, está claro que as mulheres querem consumir moda de forma descomplicada. Pioneiro foi sacar isso há 6 anos, quando criamos a Amaro e transformamos o varejo com tendências a preços incríveis, lançamentos semanais e nossos Guide Shops.
No Brasil, fomos uma das primeiras empresas a lançar esse formato.
Por isso, damos boas-vindas a vocês ao futuro do varejo. Quando uma startup como a Amaro passa a ser referência para a C&A, significa que estamos no caminho certo.
Abuse e use dessa inovação!