Mídia

Amarula lança campanha para ressaltar seus diferentes sabores para os consumidores

Time de embaixadoras, muito conhecidas pelo público brasileiro, faz vídeo para os canais digitais da marca.

A Amarula, marca reconhecida pelo licor cremoso mais premiado do mundo, lança nova campanha para reforçar o seu portfólio de licores saborizados. As embaixadoras Sheron Menezzes, Giovanna Ewbank, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fernanda Souza protagonizam os filmes com o mote “Qual é a sua Amarula?” e apresentam as principais características dos produtos do leque, composto por Amarula Cream, Amarula Ethiopian Coffee, Amarula Raspberry e Amarula Vanilla Spice.  

Leia também: McDonald’s lança sanduíches da Copa do Mundo em campanha com Tite

Com investimento de 1,5 milhão de reais, a campanha apresenta cinco filmes de forma omnichannel, nos diferentes canais digitais da marca: Instagram, Facebook e Youtube. A partir do dia 27 de setembro, será lançado o primeiro filme com imagens das quatro embaixadoras que representam, individualmente, cada um dos sabores do portfólio da marca. Posteriormente, outros quatro vídeos exclusivos dos produtos serão apresentados semanalmente.  

O primeiro vídeo traz um compilado de imagens do time de embaixadoras apresentando os quatro licores da marca. Já nos vídeos que serão lançados semanalmente, as celebridades mostram os produtos individualmente e as suas relações com cada um dos sabores. 

“Para construir esse time de embaixadoras, buscamos personalidades marcantes e popularmente conhecidas pelo brasileiro para representar cada um dos sabores. Nosso objetivo é mostrar que cada um dos licores de Amarula pode representar diferentes preferências e momentos, promovendo identificação entre os consumidores e os produtos. Como o segundo país mais representativo para a marca no mundo, estamos investindo fortemente no reforço da comunicação e campanha da nossa Família Amarula em todo o território nacional”, afirma Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula

Para saber mais sobre a campanha e a marca, acesse as redes sociais da Amarula.