Instalada nos arredores de Los Angeles, peça é do tamanho de uma arena olímpica e é o 1° de sua categoria a contar com iluminação para ser exibido à noite.
A Amazon Prime Video lança no próximo dia 1° de novembro a segunda temporada de “Jack Ryan”, série estrelada por John Krasinski que serve como nova adaptação do personagem criado por Tom Clancy.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Amazon quer reduzir quantidade de embalagens.
Para promover o retorno da produção, o serviço de streaming resolveu apelar para uma estratégia ambiciosa: criar um anúncio tão gigante que até os passageiros de um avião podem ficar sabendo da data de estreia lá dos céus.
Com uma área total de quase quatro mil metros quadrados, a peça instalada na última semana pela agência FlyBy Ads nas proximidades do Aeroporto Internacional de Los Angeles (o famoso LAX) é relativamente simples em sua mensagem, exibindo além da marca do streaming e a data de lançamento apenas as palavras “Jack is back” (“Jack está de volta” em português).
A escala é o que realmente impressiona aqui, porém, além de ser praticamente do tamanho de uma arena olímpica, o anúncio ainda conta com iluminação para ser enxergado pelos passageiros de noite – o que marca a primeira vez que um outdoor do tipo conta com uma solução dessas aliás.
É tudo tão absurdo e desproporcional que o próprio Jeff Bezos divulgou a ação em seu Twitter, no começo da semana: