Mídia

Amazon aumenta percepção do consumidor sobre o Fire TV

A campanha tem como conceito criativo a mágica por trás do produto, que une entretenimento e assistente de voz.

A Amazon está com uma nova campanha que apresenta ao público um novo conceito, que busca transformar tudo o que se conhece sobre experiências com a TV. A união entre entretenimento e assistente de voz é o que torna o Fire TV com Alexa uma experiência tão única e diferente das demais disponíveis no mercado, pois com ele, qualquer TV pode ficar “smart” reunindo as principais plataformas de  streaming, contando ainda com todas as facilidades de Alexa. 

Ampliando a experiência do consumidor e se posicionando como muito mais do que apenas um acessório, o Fire TV deixa sua marca a partir de características marcantes que compõem o produto e o diferem dos demais, mostrando que ele é prático, personalizável e mágico.

Com base no conceito “Mais que smart. É mágica“, as peças buscam atrair o público trazendo uma situação cotidiana, de fácil identificação, contextualizada, em um primeiro momento, pelo tédio e desânimo e que, com a chegada do produto, é completamente transformada pela mágica oferecida pelo dispositivo, destcando que, com ele, é possível ter muito mais do que somente uma smart TV, mas sim uma experiência completa de entretenimento.

Os filmes de 30, 15 e 6 segundos estão disponíveis no Youtube, TikTok e Meta, e transmitem as mesmas mensagens, diferindo somente os desdobramentos possíveis e recomendados de acordo com a linguagem de cada plataforma.

Foto: Divulgação