Mídia

Ampfy faz primeira ação para Dr Oetker

‘Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor’, é a campanha que comemora o novo posicionamento da marca criado pela agência.


A Ampfy lançou o primeiro filme institucional para Dr Oetker, que comemora o novo posicionamento da marca criado pela agência.

Leia também: Instagrafite conduz a arte visual de projetos globais

A campanha chamada “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor” surgiu da necessidade da marca de mostrar ao público que ela oferece produtos para que as pessoas sintam o prazer de fazer um bolo em casa, não importa a receita, porque o que importa é o carinho do preparo.

O insight veio da percepção de que quando se fala em preparar um bolo, há um universo de possibilidades, cada pessoa tem um segredo, um pitaco, um ritual e gosta de fazer do seu jeitinho.

“Todo-mundo pode preparar um delicioso bolo com Dr. Oetker. Nossa campanha é uma grande celebração e um convite a esse momento mágico”, disse Fred Siqueira, Co-founder e CCO da Ampfy.

Com a intenção de valorizar o processo do preparo e de mostrar momentos especiais que só quem prepara um bolo pode viver, o filme apresenta pessoas diferentes, com seus amigos e familiares preparando um bolo com os produtos da marca, mostrando que cada um tem o seu jeito e sua receita no momento do preparo.

Além da exibição na TV e nas mídias digitais, a campanha também terá ações com figuras de peso como Otaviano Costa, Gizelly Bicalho, Michele Crispim e Fernando Ferraz, além de um squad de micro- influenciadores como Vivi Cake, Clara Carpegiani, Luísa Soares, Jobson Amancio, Ailana Nascimento, Fabiana Abate, Giovana e Larissa, que vão criar um vídeo e revelar quais são os seus segredinhos para deixar o bolo muito mais gostoso, e óbvio, usando os produtos da Dr Oetker.