Mídia

AmPm e Heineken realizam ação de realidade virtual para final da Champions League

Os consumidores serão convidados a realizar um tour virtual no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.


A AmPm , no “esquenta” para a final do principal torneio de clubes do mundo, a Champions League, na loja “Carioca da Gema”, no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo, vai receber uma ativação especial. Em parceria com a Heineken, nos dias 3 e 4 de junho os consumidores poderão se transportar ao estádio do jogo.

Por meio de um óculos de realidade virtual, os consumidores serão convidados a realizar um tour virtual no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, local da final da Champions.

Para celebrar o encerramento do campeonato, no dia 10 de junho, a loja da AmPm também será palco de mais uma ação com a Heineken. Haverá exibição do jogo em um telão com sistema de som e ofertas especiais da Heineken aos consumidores, além de uma decoração exclusiva para o local.

Foto: Divulgação