A Amstel é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano seguido, e de novo participa do hall dos principais patrocinadores do reality.
O programa que começou nesta segunda-feira (17), vai funcionar como uma plataforma para a marca fortalecer suas credenciais de qualidade, posicionamento e valores para os espectadores.
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Este ano será ainda mais importante, pois a expansão nacional do produto foi finalizada, permitindo que clientes de todas as localidades do Brasil encontrem cervejas Amstel em suas várias versões de embalagem nos principais pontos de venda.
“A Amstel busca construir e integrar conversas e iniciativas que possibilitem que todas as pessoas sintam-se à vontade para serem quem são. Nesta edição, esperamos fomentar diálogos importantes dentro e fora do programa que estejam conectados com nossos valores”, afirma Ana Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.
Assim, até 21 de abril, data de encerramento do programa, a Amstel vai apresentar mensagens, filmes e peças publicitárias, provas, ativações nas plataformas on-line e off-line, dinâmicas de interação com consumidores e bastante conteúdo para os amantes do reality show mais visto do país.