Amstel Ultra, nova cerveja puro malte com baixo teor calórico, sem glúten e low-carb, acaba de lançar sua primeira campanha, que incentiva consumidores a pararem de contar calorias.
O conceito faz o contraponto com seu principal diferencial: ser a única cerveja puro malte do segmento Ultra disponível no mercado brasileiro, contando com 47% calorias a menos que produtos deste mesmo nível de qualidade e ingredientes.
No filme “Pare de contar calorias” e em suas peças digitais, um contador de calorias permanece todo o tempo na tela enquanto as pessoas estão curtindo momentos e aproveitando a vida com os amigos.
Até que, no final, uma fita adesiva cobre o valor calórico da cerveja, sugerindo que elas parem de contar calorias para contar momentos de diversão. Amstel Ultra convidou influenciadores e personalidades como Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Dandara Mariana, Letticia Munniz, Paola Antonini e Vittor Fernando para protagonizar a ação, uma vez que eles se conectam-se com os valores de respeito, diversidade, autenticidade e liberdade que a marca traz de Amsterdã, sua cidade natal.
Para Anna Luisa Dafico, gerente de marketing Amstel no Brasil, “Amstel Ultra chegou com a proposta de proporcionar diversão, equilíbrio, bons momentos e memórias, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada um. A campanha ‘Pare de contar calorias’ é um convite para que todos deixem de lado a contagem calórica para aproveitar o melhor da vida, com menos pressões ou preocupações”.
O conceito e a campanha foram criados pelo HNK LAB, que também desenvolveu a estratégia de mídia digital junto com a iProspect. A estratégia de Relações Públicas e influenciadores digitais ficou por conta da JeffreyGroup. O filme conta com a música Best Friend, de Sofi Tukker, Nervo, The Knocks e Alisa Ueno como trilha sonora.
Amstel Ultra é uma cerveja com 47% menos calorias do que as principais cervejas puro malte do mercado nacional, sem glúten e com teor de carboidratos reduzido. Ela está disponível em duas versões: long necks (275ml e 72 kcal) e lata (269ml e 71 kcal). Além disso, Amstel Ultra é a única puro malte do segmento Ultra no Brasil, e tem como objetivo liderar a promissora categoria de cervejas com valor calórico reduzido.
Para conferir mais detalhes, basta acessar o site: https://www.amstelbrasil.com/, e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr no Instagram, e @amstelbrasil no Twitter).