Marca anuncia sete novos cortes suínos e mostra como é fácil prepará-los no dia a dia.
A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão irá cozinhar receitas clássicas, como picadinho e estrogonofe, com carne suína na nova campanha digital da Sadia.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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A ação estreou nesta semana nas redes sociais da marca, apresenta o amplo portfólio de Cortes Suínos Sadia com foco no lançamento de sete novas peças dentro dessa categoria: Picanha, Alcatra, Coxão Mole, Coxão Duro, Patinho, Ponta de Costela e Copa Lombo.
Além deles, a marca já atua no mercado com os cortes temperados da Linha Suíno Fácil (Pernil, Picanha e Lombo) e os Cortes Fatiados Sadia (Lombo, Filé Mignon e Alcatra).
A proposta da campanha é mostrar que os Cortes Suínos Sadia são de fácil preparo e podem ser introduzidos no cardápio do dia a dia, ampliando o repertório de consumo da carne suína. Por isso a escolha de receitas clássicas a serem executadas por Ana Paula Padrão como o filé à parmegiana.
“Nessa comunicação vamos evindenciar como é fácil e prático preparar um corte suíno. Ana Paula Padrão vai mostrar que ninguém precisa ser um expert para conseguir fazer um prato saboroso de carne suína.”, explica Cecilia Alexandre, gerente-executiva de Marketing da Sadia.
Segundo a executiva, a escolha de Ana Paula Padrão para a ação levou em conta sua credibilidade e versatilidade. “Ela é carismática, dedicada e atenta as novidades, características que representam a nossa marca. Estamos certos que nesse momento a parceria com Ana Paula Padrão reforça nosso desejo em transmitir todo o cuidado que depositamos na produção e entrega de produtos.”, afirma Cecilia Alexandre.
A campanha que está disponível nos canais da Sadia é a continuação do novo posicionamento da marca ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, que está sendo veiculada na TV desde outubro.
Uma página foi criada para divulgar em detalhes os pratos que a Ana Paula Padrão irá cozinhar, com informações sobre os produtos e outras 20 receitas.
Também serão veiculados três vídeos de pre-roll, bumper, mídia display, além de posts nos canais da Ana Paula Padrão. A ação também abrange produtos da linha Assa Fácil, que vão direto do freezer para o forno, mostrando a praticidade que a marca leva à vida das pessoas.