A Andorinha acaba de lançar uma nova campanha com a tecnologia de Realidade Aumentada com o objetivo de inovar a forma como o consumidor tem acesso a informações do produto.
O recurso, que auxilia o consumidor no momento da compra, chega para fortalecer a ideia de que “azeite não é tudo igual”, revelando todos os destaques de cada produto na palma da mão, facilitando a hora da escolha.
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“Andorinha traz tecnologia, inovação e educação para o ponto de venda, o lugar onde justamente se dá 70% da decisão de compra do consumidor. Além de ter uma experiência única com a realidade aumentada acontecendo ao redor da nossa garrafa, oferecemos informações relevantes de todo nosso portfólio”, detalha Paula Guedes, Gerente de Trade Marketing do Grupo Sovena.
Desde-o mês passado, gôndolas de supermercados parceiros do Brasil inteiro, contam com um QR Code que leva o consumidor ao ambiente de realidade aumentada em seu próprio smartphone.
Ao fixar a câmera em um produto da marca, a tecnologia entra em ação e mostra as características daquele azeite. A partir desse momento é possível também acessar informações de outros SKUs do portfólio.
Com esse lançamento pioneiro em seu segmento, Andorinha proporciona tecnologia e dinamismo a seus pontos de venda e cria uma nova maneira de transmitir ao consumidor todo o trabalho que dedica a seus produtos.
A intenção é unir o mundo real ao digital, promovendo o consumo de produtos saudáveis e de qualidade.
“Andorinha mais uma vez desponta em sua categoria com uma inovação que vai ao encontro do que a marca acredita: educar será a forma de transformar a relação das pessoas com o azeite. Por isso, temos muito orgulho deste projeto!”, disse Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena, explicando a ideia por trás da nova tecnologia.
Para entrar na Realidade Aumentada dos Azeites Andorinha basta escanear o QR Code: