Projeto digital desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made antecipa o clima de festa dos foliões com produtos da linha Intense.
O ano mal começou e os preparativos para as festas de Carnaval já estão a todo vapor.
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Para quem curte cair na folia, se organizar para o Carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando o momento, Intense, linha de maquiagem do Boticário, lança cinco novas cores para o Batom Efeito Bocão já marcando presença na maior festa de rua brasileira.
Com Anitta como embaixadora da marca, o projeto digital criado pela Leo Burnett Tailor Made antecipa a chegada do Carnaval e traz o conceito “Intense. A cara do Carnaval”, que apresenta as cinco novas cores com efeito espelhado, além do superglitter e iluminadores.
São diferentes vídeos, posts, gifs e stories que mostram o make perfeito para arrasar na folia.
“Aprender a fazer a maquiagem igual à da Anitta é umas das buscas mais feitas pelo público, além disso ela é a cara do Carnaval. E O Boticário está lançando uma linha específica para a data. Ter Anitta como embaixadora reforça a presença do novo Batom Efeito Bocão com o público que já está em contagem regressiva.”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.
As ações do projeto digital estreiam nesta semana, no Facebook, Instagram, Google, YouTube, além dos canais proprietários da marca.
A campanha tem duração de três meses e enfatiza a promoção de até 40% de desconto para todos os produtos da linha Intense.