A Elma Chips, da PepsiCo, anuncia que traz ao Brasil o sabor picante “Flaming’ Hot“, que fará parte dos portfólios das marcas Cheetos, Doritos, Lay’s, Ruffles e Torcida durante o verão no país.
É a primeira vez que empresa lança um mesmo sabor entre suas maiores marcas, e, para promover a novidade, a AlmapBBDO criou a campanha “#QuemAvisaAmigoÉ”, protagonizada pela cantora Anitta e que tem foco na mídia digital.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Os tazos estão de volta nos produtos Elma Chips.
O filme principal, rodado no Rio de Janeiro, procura ilustrar a reação da artista ao provar o novo sabor.
“Unimos-a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração.”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.