Cantora assume linha de frente de inovação e criatividade da marca, cocriando estratégias, lançamento de produtos autorais e tudo que envolve o universo de Beats.
Skol Beats, bebida que surpreende o mercado e os consumidores com novos sabores, sensações e experiências, sempre foi a favorita de Anitta e esteve presente em suas famosas festas.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Skol Beats celebra o Mês do Orgulho LGBT.
Agora, Beats e Anitta vão começar uma parceria que promete agitar o mercado: a cantora passa a ser a líder de Criatividade e Inovação de Beats.
Ela vai discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações de Beats. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.
O primeiro produto que nasce desta novidade já tem a cara de Anitta, como não poderia deixar de ser. A bebida terá sua concepção inspirada no funk carioca e seu lançamento está previsto para outubro.
“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como Beats, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e Beats me deu essa liberdade. Estou muito feliz.”, disse Anitta.
“Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de Beats nos próximos anos.”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de Marketing da Ambev.
“Agora, chegou o meu momento de dar um passo ainda maior e pensar a marca desde o planejamento até o lançamento de cada produto.”, completa a cantora.